Dicas

É necessário seguro viagem para viajar no Brasil?

Seguro viagem Brasil

Você sabia que muitos planos de saúde possuem apenas cobertura estadual? E, mesmo aqueles com abrangência nacional, podem concentrar a maioria dos serviços em uma determinada região?

Por isso, é importante considerar a contratação de um seguro também para viagens nacionais. Além de cuidados relativos à internação, emergência médica, consultas, traslado médico, fisioterapia e medicamentos, o seguro viagem tem cobertura em todo território nacional e garante auxílio para outros tipos de imprevistos, como:

  • Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição total da bagagem;
  • Acompanhamento de menores (caso você fique internado e um menor de idade precise voltar ao destino de origem, ele será acompanhado);
  • Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos;
  • Honorários advocatícios e fiança.

O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens terrestres, aéreas ou marítimas a partir de 100 km de distância da residência do contratante.

Para comparar os melhores preços, vantagens e ver qual seguro se adequa melhor à sua necessidade, indicamos o Seguros Promo, um site que mostra as opções de seguro viagem com melhor custo-benefício para você. Confira mais informações sobre a contratação de seguro para viagens nacionais no vídeo abaixo:

O blog Pegamos Uma Estrada tem parceria com o Seguros Promo e, usando o nosso cupom UMAESTRADA5, você tem 5% de desconto na contratação de qualquer seguro viagem.

Aproveite essa oportunidade, faça uma cotação no Seguros Promo e aplique nosso cupom de desconto UMAESTRADA5 antes de fechar sua compra.

One thought on “É necessário seguro viagem para viajar no Brasil?

Deixe um comentário